quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A fidelidade de Deus!!!

Ok, já sei o que estão pensando: "Ela ficou tanto tempo sem escrever e hoje danou a postar mensagens?!" .. rs Eu também pensaria isso.. É que mesmo enferma eu posso testificar a fidelidade de Deus na minha vida.
Quando estamos em guerra, batalha espiritual, o inimigo de nossas almas tenta de tudo para nos fazer parar. Mas ele é tão bobinho, porque é justamente nesse instante em que nos aproximamos mais e mais de Deus, pois sabemos que O estamos agradando.... Se estivesse tudo bem o tempo todo em nossa vida, aí sim é que devíamos ficar preocupados, pois não estaríamos atrapalhando os planos do malígno.
Ele pode ter pensado que me parou, só porque estou de molho em casa, mas como ele é bobinhooooo... ele pode querer me parar, me calar, pode tentar de tudo, mas o meu Deus, Aquele a quem eu sirvo é fiel. Ele vive, e está ao meu lado, me fortalecendo, restaurando saúde, dando coragem, criatividade.... Por mais que os olhares invejosos se levantem contra mim, que as línguas se batam ao meu respeito, o meu Deus está na frente guerreando por mim.
Pode se levantar todo um batalhão, um exército contra mim e/ou um filho de Deus, mas Ele não nos deixará se atingidos. Sei que tens escutado as minhas orações e assim como na criação do mundo, ele precisou apenas dizer HAJA e tudo foi criado, sei que também fará na minha vida. Aquilo que não existe, Ele pode trazer à existência. Isso porque Ele é o mesmo Deus. Não mudou e nem mudará.
Muitos têm tentado O envergonhar, envergonhar a Sua Palavra, mas estes vão se arrepender, pois o Leão de Judá vive e em breve voltará para buscar a sua Igreja. Mas só subirão os que estão com as vestes limpas, sem nenhuma impureza. 
O Senhor continua o mesmo, é muito bom saber que os milagres continuam sendo realizados em nossas vidas e as vezes nem percebemos. Devemos agradecê-Lo todos os dias de nossas vidas. Agradecer por tudo, até pelo que ainda irá fazer por nós, pois os seus planos, seus projetos , seus sonhos pra nós são os melhores, perfeitos e agradáveis.

Obrigada Senhor, por sua fidelidade em minha vida, por mesmo sem merecer, derramaste uma gotinha a mais do seu sangue por mim. Obrigada por vivermos em um País onde somos livres para te servir e te adorar, mesmo que ainda haja algumas pessoas que vão para sua Casa ficar de brincadeira. Mas obrigada por tudo em nós.

Te amo pelo que fez, pelo que não fez, pelo que fará e não fará em minha vida, pois sei que só queres o melhor. Muito obrigada!!

E que Deus possa abençoar a vida de cada um que está lendo esse texto agora. Que o amor dEle possa arder em seu coração e que você possa conhecê-lo de verdade.

Fique na paz.

Bjks,

Roberta Marassi



Nenhum comentário:

Postar um comentário