sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Parabénnnnnns!!!!


Pessooooooas lindas.....


Ontem estava tão atarefada e toda ruim, que não pude homenagear a minha "priminha" Mariah Clara. Ela também completou 3 aninhos ontem. E como eu adoro essa menina.... mesmo quando ela faz a minha cama de PULA PULA... hehehehe (pula, pula, pula .... hehehehe). Ela é uma graça... No início não ia muito com a minha cara não, mas eu tratei de conquistar essa gatinha com cócegas, palhaçadas e muitas risadas. Às vezes ela perturba  a mãe querendo falar com a Beta.... muito fofa.

Clarinha... a "tia-prima" te ama muito. Sei que não temos nos visto muito, mas te amo de montão... tô com saudades....


 Gotoooooosa......
Cara de sapeca lá em casa.....

Clarinha... eu xi amuuuuuuu

Bjks, 

Roberta Marassi ou melhor tia Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário