sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mudanças!!!!

Oi pessoas abençoadas!!!!

E o mês mudou mais uma vez. Estamos nos últimos dias de 2011. Em breve estarei mudando de idade, algumas colegas e conhecidas estão mudando de estado civil, outras estão mudando o corpo por conta da gravidez, primos mudando de país, amigas mudando de fé e reconhecendo que só o Senhor é Deus, uma lagarta se transforma em uma bela borboleta, entre tantas outras que eu poderia ficar aqui relatando.


Mas essa semana, uma grande mudança foi anunciada em todos os jornais do país. Apresentadoras de telejornais mudando de lugar. Quem não se surpreendeu com saída da Fátima Bernardes da bancada do JN? Eu fui uma que quase caí da cadeira. Enquanto muitos pensavam que ela seria substituída por alguém que normalmente faz isso quando ela está de folga ou férias, mais uma vez foram pegos de surpresa. Vem Patrícia Poeta, que até então apresentava o Fantástico e quem o assume é Renata Ceribelli. Há poucas semanas eu tive um sonho que uma outra repórter era promovida, até contei pra ela em uma rede social. Ela deve até ter me xingado... rsrs, mas quem sabe não respingue nela essa mudança?! 
Quando vi essa notícia me assustei. Mas logo depois lembrei que desde o início do ano, Deus tem falado comigo de mudanças, que muitas iriam acontecer até o findar de 2011. E olha que ainda faltam 29 dias para ele acabar. Vejam quantas bênçãos ainda estão por vir! Basta apenas confiar no Senhor e continuar com os pés fincados no caminho que é Jesus Cristo. 
Vamos mudar sim. Podemos começar com o visual, pequenas atitudes, mudar de trajeto, mudar o linguajar, até mesmo o pensamento. Quem sabe não é isso que Deus está esperando para nos abençoar?! Na bíblia está escrito: Pedi, pedi e dar-se-vos-a. Mas do que adianta apenas pedir e não agir. Claro que tem coisas que devemos deixar nas mãos do Senhor e descansar, nos aquietar nEle. Mas existem outras coisas que precisam de nossa ação, atitude. 
Vamos tentar mudar ainda este ano. Tenho certeza que o ano que vem será 1000% melhor em Cristo, amém?

Fiquem na paz!

Bjks,

Roberta Marassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário