terça-feira, 20 de dezembro de 2011

De repente 30 ...

Oi pessoas....

É... chegou o dia em que comemoro mais um ano de vida. E eu só tenho a agradecer ao Senhor por todas as bênçãos, conquistas, vitórias, família, marido e amigos que Ele colocou em minha vida. Sou grata a Deus por tudo.Foi Ele quem me escolheu, Ele que tem me livrado das lutas e provações. Um dos versículos que resume bem isso está em Salmos 71.6 : "Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente". 
Como é bom está sob a vontade do Pai, né? Por todos esses anos Ele tem me guardado e abençoado muuuuito. Num há palavras para expressar tanta gratidão ao meu Deus.

Resolvi dividir com vocês algumas fotinhas que me trouxeram até aqui...


Famíliaaaaa... eu, papy e mommy









Cheia de poses desde sempre... rsrs
 Desde pequena uma princesa..... rs

E as famosas e odiadas franjas... rsrs



Meus 15 primeiros anos de vida...

Amigos eternos da Facul e pra vida toda


Moção recebida pelo trabalho jornalístico desempenhado
Amigas, madrinhas e a
                                                                                         filhadas queridas
                                                           Culto na empresa          


 Eu e minha maninha no meu casório!!!








 Em breve mais fotinhos contando a minha história...

Bjks e parabéns para mimmmmm!!!!

Roberta Marassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário